Campanha “Pai, o presente é estar” oferece brinde e momentos de lazer para toda a família

O comércio de Natal se prepara para uma das datas mais importantes do calendário varejista. Segundo levantamento da CNDL/SPC Brasil, analisado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal (CDL Natal), o Dia dos Pais 2025 deve movimentar cerca de R$ 130 milhões na capital potiguar, com aproximadamente 510 mil consumidores indo às compras.
As categorias mais procuradas neste ano devem ser roupas, perfumes e calçados, itens que tradicionalmente lideram as intenções de compra para a data. A expectativa é de um aumento no fluxo de consumidores nos principais centros comerciais da cidade, impulsionando vendas e gerando impacto positivo na economia local.
No Praia Shopping, a campanha especial deste ano traz o slogan “Pai, o presente é estar”, ressaltando a importância da presença e do convívio familiar. Segundo a gerente geral do shopping, Daniele Leal, a proposta vai além da compra do presente:
“Queremos proporcionar aos clientes não apenas a oportunidade de encontrar o presente ideal, mas também de viver momentos especiais em família. A data é sobre estar junto, criar memórias e celebrar o amor e a presença dos pais no nosso dia a dia.”
De acordo com a gerente eles lançaram uma promoção que iniciou no dia 01 e segue até o dia 10 de agosto. A cada R$ 299 em compras, o cliente pode trocar suas notas fiscais por uma caneca da Xop e um vale chopp no Restaurante Zamô, localizado na praça de alimentação. A ação acontece até finalizar o estoque dos brindes.
Além das ofertas nas lojas, o shopping preparou um momento especial para celebrar o dia: no domingo (10/08), haverá o Almoço dos Pais com Chorinho, das 13h às 15h, ao som do Grupo Choro da Terra, na praça de alimentação. O show será gratuito para o público no mall.
A expectativa do Praia Shopping é de aumento no fluxo de clientes nos dias que antecedem a data, acompanhando o otimismo do comércio natalense. “Acreditamos que a combinação de promoções atrativas, variedade de opções de presentes e programação cultural vai garantir um movimento positivo, alinhado à tendência de crescimento das vendas para a data”, completa Daniele.