Som da Mata volta ao Parque das Dunas com Terra do Sal Jazz Band


Após nove meses de pausa, o projeto Som da Mata retorna ao Parque das Dunas, no próximo domingo, 6 de julho, às 16h30, com a apresentação da Terra do Sal Jazz Band, que iniciou suas atividades no ano de 2014 na cidade de Macau e continua sua atuação até os dias atuais.

Conduzida pelo maestro, trombonista e multi-instrumentista, Damião Senna, a banda conta com músicos profissionais com vasta experiência como: Alan Silveira no sax alto, Esdras Emanuel no sax tenor, Wanderley Amaro e Joh Lira no trompete, Felipe Magno no piano, Thiago Santana na guitarra, Alan Guilherme no contrabaixo e Renan Barros na bateria.

Em outubro de 2020, s Terra do Sal Jazz Band acompanhanou a rainha de Soul do Brasil, Sandra de Sá, no Fest Bossa & Jazz, na praia da Pipa. No ano seguinte, em abril de 2021, participou do Fest Bossa & Jazz Home Sessions, em Mossoró e da 13ª edição do Fest Bossa & Jazz, em Pipa com a participação especial da cantora Dayanne Nunes, em São Miguel do Gostoso (2022).

Em 2023, foi destaque no Natal em Natal na árvore de Mirassol e em 2024 abrilhantou os 20 anos do Midway Mall. A cada ano, a banda vem aprimorando seu repertório voltado aos ritmos do jazz, blues, soul e MPB, de forma que atenda as expectativas do público em geral.

SOM DA MATA
O projeto Som da Mata acontece graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro da UNIMED Natal, Uniclube, Pet+Saúde, C asa de Saúde São Lucas, além do apoio do IDEMA e da Padaria Hora do Pão.

Serviço:
Projeto: Som da Mata
Show: Terra do Sal Jazz Band
Local: Parque das Dunas
Endereço: Av. Alexandrino de Alencar, s/nº – Tirol
Data: Domingo, 6 de julho domingo
Hora: 16h30
Acesso ao Parque: R$ 1,00 (um real)

Compartilhe: